quinta-feira, novembro 17, 2005

Homem conserta computadores em troca de sexo

Um homem de 34 anos de Sacramento, California, oferece o reparo de computadores em troca de sexo, e garante: está obtendo retorno. Em entrevista ao site Sync, "Ray Digerati" declarou que teve a idéia depois de ajudar uma mulher "bastante atraente" que estava enfrentando problemas com a conexão à Internet. Então, ele colocou um anúncio no Craig's list, um dos principais classificados online dos Estados Unidos.

Desde então, Ray garante que não parou mais de trabalhar. "A maioria das chamadas que eu recebo é para remover virus e spyware. Uma mulher sequer esperou eu terminar o trabalho", conta. Quando perguntado se tinha uma tabela de preços, ele declarou que não. Mas ele considera um orgasmo por duas horas de trabalho o suficiente. "Se é alguma coisa que eu consigo arrumar em 15 minutos, gosto de uma massagem nos pés", explica.



O "gigolô de TI" também não pede para ver as fotos das clientes, antes de aceitar o trabalho. "Tenho a mente aberta, sou exigente em relação à higiene, mas não faço discriminação", justifica. Mas Ray não atende homens da mesma maneira. Neste caso, ele cobra em dinheiro.

O anúncio de Ray está no endereço abaixo:
sacramento.craigslist.org/cps/109646578.html

Acho que vou abrir uma loja de informatica!! rsrs

Um comentário:

Karina disse...

hahahahahaahahhahahahaha

Não sei quem tá mais desesperado... o cara por ter que fazer isso pra ter sexo.. ou se são as mulheres por recorrer a isso... rsrs.

Anyway... cada um na sua :-)

bjos